Encerram-se nesta sexta as inscrições para Reopção de Curso ou Turno na UFCG

Estão sendo oferecidas 476 vagas para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal e Sousa

Os estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em mudar de curso ou turno devem realizar sua inscrição até esta sexta, dia 8, no Protocolo Geral, no campus de Campina Grande, ou nos Protocolos Setoriais, nos demais campi.

A transferência só é valida no âmbito da instituição e os alunos só poderão solicitar remanejamento para outro turno do mesmo curso, para outra habilitação do mesmo curso, para curso de mesma denominação em outro Centro ou para curso dentro da mesma área de conhecimento.

Ao todo, a UFCG está oferecendo 476 vagas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos. Pombal e Sousa, para os cursos de graduação de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Meteorologia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Química.

A seleção dos candidatos será feita de acordo com o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA). O resultado final será divulgado no dia 28 de outubro.

Acesse aqui o edital e confira o número de vagas por curso e o requerimento de inscrição.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 07/10/2010