Hospital Universitário Alcides Carneiro oferece 20 vagas para Residência Médica

Inscrições começam dia 1º de novembro. Serão abertas vagas nas áreas de Cirurgia Geral, Clinica Médica, Pediatria, Infectologia e Endocrinologia

A partir de 1º de novembro, serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Serão oferecidas 20 vagas nas áreas de Cirurgia Geral, Clinica Médica, Pediatria, Infectologia e Endocrinologia.

Todo o processo de seleção será executado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) e as inscrições serão realizadas, exclusivamente, através da internet por meio do endereço eletrônico www.comprov.ufcg.edu.br. A taxa de inscrição custará R$ 200.

A seleção dos candidatos será realizada em três fases: prova escrita, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e prova de títulos e experiência profissional.

A prova escrita, com duração máxima de 4h, será realizada no dia 28 de dezembro, das 8h às 12h, em salas de aula do CAESE. O resultado final será divulgado no dia 7 de janeiro de 2011 e o início do programa se dará no dia 1º de fevereiro.

Para dúvidas e esclarecimentos, acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 07/10/2010