Abertas inscrições para Mestrado em Medicina Veterinária na UFCG

Avaliado com conceito 5 pela Capes, curso é ministrado no campus de Patos

Foram abertas nesta segunda, dia 18, prosseguindo até o dia 12 de novembro, as inscrições no processo seletivo para o Mestrado em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 15 vagas e as áreas de concentração são: Saúde, Produção e Nutrição Animal.

Avaliado com conceito 5 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o curso é ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do Programa de Pós Graduação em Medicina Veterinária, que funciona no Hospital Veterinário, em Patos, de segunda a sexta, das 7h30min às 11h e das 14h às 17h.

O processo seletivo, que inclui prova escrita, análise de currículo, coeficiente de rendimento escolar e entrevista, ocorrerá de 22 a 24 de novembro, com a divulgação do resultado prevista para o dia 29 de novembro. O início das aulas está previsto para o dia 21 de fevereiro de 2011.

Confira aqui o edital completo.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 19/10/2010