UFCG divulga resultado da Reopção de Curso ou Turno

115 alunos foram classificados. Cadastramento acontece no próximo ano.

Foi divulgado nesta sexta-feira, 29, o resultado do processo de Reopção de Curso ou de Turno no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Dos 219 estudantes que entraram com requerimento pleiteando a mudança na sua graduação, 115 foram selecionados.

O critério de classificação utilizado pela Pró-reitoria de Ensino (PRE) foi o da ordem decrescente do Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA), seguindo as prioridades de para outro turno do mesmo curso, outra habilitação do mesmo curso, curso de mesma denominação em outro Centro e para curso dentro da mesma área de conhecimento.

Os  candidatos com pedidos indeferidos, 61, que compõem uma lista de espera, têm dez dias para interporem recurso junto à Câmara Superior de Ensino do Conselho Universitário. Após esse prazo, a câmara homologará o resultado – provavelmente no próximo dia 17 de novembro.

O cadastramento obrigatório, que autoriza o candidato a efetuar a matrícula em disciplinas no período letivo para o qual obteve a reopção, acontecerá em fevereiro do próximo ano.

Foram oferecidas 476 vagas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos. Pombal e Sousa.

Veja o Resultado Provisório

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 29/10/2010