Abertas na UFCG inscrições para o Projeto Rondon

São oito as vagas oferecidas. Prazo termina no próximo dia 10.

Estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), interessados em compor a equipe institucional que integrará a Operação Carajás-2011 do Projeto Rondon, têm até a próxima quarta-feira, 10, para realizar inscrição no processo seletivo coordenado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex).

Além de dois professores, a universidade enviará oito alunos de graduação que serão selecionados pelos critérios de estar cursando a segunda metade do curso e ter bom desempenho acadêmico, experiência em atividades de extensão (especialmente nas áreas de Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho), disponibilidade de tempo para realização de treinamento, viagem e relatórios.

O processo de escolha será realizado em três etapas: avaliação da inscrição, entrevista individual (dia 13) e oficina para desenvolvimento de trabalho em equipe. O resultado da seleção será publicado no Portal da UFCG, no próximo dia 16.

As inscrições estão sendo realizadas pelo e-mail proex@reitoria.ufcg.edu.br

Veja o Edital e Ficha de Inscrição

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 03/11/2010