Semana de Produção Acadêmica da UFCG começa na próxima terça

Evento será realizado no campus de Sousa de 09 a 12 de novembro

Começa na próxima terça, dia 09, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a sexta edição Semana de Produção Acadêmica do campus de Sousa. Com o tema A Ética na contemporaneidade, o encontro vai proporcionar palestras, conferências, mesas redondas, exposição de banner, apresentações orais e atividades culturais.

Durante os quatro dias do evento, a Semana proporcionará debates sobre o reconhecimento das singularidades e das subjetividades no processo de construção de conhecimento e a importância da universidade como espaço privilegiado para o ensino e o aprendizado da ética

O objetivo do evento é fomentar o desenvolvimento de pesquisas e capacitar os estudantes nas novas temáticas do Direito, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

A abertura da VI Semana de Produção Acadêmica do campus de Sousa está marcada para começar às 19h e contará com uma apresentação cultural de dança de rua. Logo em seguida, às 20h, será iniciada a conferência Discutindo a Ética na Administração Pública, com a participação do presidente da Ordem dos Advogados da Brasil/Paraíba, Odon Bezerra Cavalcanti, do procurador geral de justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e do professor da Universidade federal do Rio Grande do Norte, André Melo.

Confira aqui a programação.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 05/11/2010