Residência Médica do HUAC inscreve até o dia 26

São 20 vagas oferecidas. Prova escrita será realizada no dia 19 de dezembro

Prosseguem até às 23h59min (horário local) do dia 26 deste mês, as inscrições para o Processo Seletivo de Residência Médica do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 20 vagas nas áreas de Cirurgia Geral, Clinica Médica, Pediatria, Infectologia e Endocrinologia.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente através da internet, na página da Comprov, e a taxa de inscrição custa R$ 200.

A seleção será realizada em três fases: prova escrita, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e prova de títulos e experiência profissional.

A prova escrita, com duração máxima de 4h, será realizada no dia 19 de dezembro, das 8h às 12h, em salas de aula do CAESE. O resultado final será divulgado no dia 7 de janeiro de 2011 e o início do programa se dará no dia 1º de fevereiro.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 08/11/2010