Prazo para envio de teses para Congresso Universitário termina sexta

Termina na próxima sexta, dia 12, o prazo para envio de teses para o I Congresso Universitário da UFCG, que será realizado de 18 a 20 de novembro, no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Tendo como tema central UFCG: Passado, Presente e Futuro, o evento reunirá 120 delegados divididos em 40 para cada segmento da comunidade universitária (servidores técnicos-administrativos, professores e estudantes).

Entre os sub-temas a serem debatidos no Congresso estão questões polêmicas e atuais que afetam o funcionamento da universidade como: Avaliação institucional; Expansão e desmembramento da UFCG; Reforma Estatutária; Gestão democrática e o processo de escolha de dirigentes; Acesso e permanência; Precarização do trabalho e terceirizações; HUs e as Fundações ditas de apoio e Ensino, Pesquisa e Extensão.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidos no blog: www.congressouniversitariodaufcg.wordpress.com.

(Com dados da Assessoria de Imprensa da ADUFCG)

Data: 08/11/2010