Comitiva da UFCG participa de Encontro de Físicos no Piauí

Vinte e seis estudantes e cinco professores dos cursos de Física da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), ministrados nos campi de Campina Grande e Cuité, estão em Teresina, PI, participando do XXVIII Encontro de Físicos do Norte e Nordeste.

Segundo o professor Rafael Rodrigues, do campus de Cuité, as oportunidades de intercâmbio científico através dos trabalhos apresentados, das discussões dos grupos de trabalho e das plenárias de caráter político-científico, “proporcionam um crescimento contínuo, fundamental para o aprimoramento e construção do conhecimento”. Ele participa como avaliador e coordenador de sessão de comunicação oral.

A programação do evento, que termina na próxima quinta, inclui a realização de mesa redonda, palestras, mini-cursos e oficinas, com temas diversos da área de ensino.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/11/2010