Comissão Eleitoral homologa apenas uma chapa para a Direção do CDSA

Foi iniciado no campus da UFCG em Sumé o processo para a escolha de diretor e vice-diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA). A Comissão Eleitoral homologou a inscrição da chapa "CDSA de todos nós", que tem como candidatos os professores Márcio de Matos Caniello (diretor) e José Vanderlan Leite de Oliveira (vice-diretor). A eleição acontecerá no próximo dia 18 de novembro, das 8h às 21h, devendo votar os três segmentos da instituição (docentes, técnico-administrativos e estudantes).

Para debater com a comunidade acadêmica, a Comissão Eleitoral, irá realizar em dois momentos, no auditório do CDSA, a apresentação das propostas da chapa inscrita: o primeiro será na próxima sexta-feira (12), às 19 horas e o segundo no dia 17 de novembro, previsto para iniciar às 10 horas.

O processo eleitoral está regulamentado pela resolução conjunta (01/2009) do Conselho Administrativo e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do referido centro. Os votos serão computados da seguinte forma: segmento docente igual a 70%, técnico-administrativo - 15% e estudante , 15%.

A Comissão Eleitoral tem como membros titulares o professor José Irelânio Leite Ataíde (presidente), professora Glauciane Danusa Coelho (representante do CONSAD), George do Nascimento Ribeiro (representante do Corpo Docente), Sérgio Marcelo Araújo Barros de Oliveira (dos Técnico-administrativos) e Valdirene Sabino Andrade (Corpo Discente).

A Comissão Eleitoral recomenda que a participação de toda comunidade acadêmica é fundamental para a validação do processo eleitoral e dar legitimidade a chapa inscrita para o concorrer ao pleito.

Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis na página do CDSA: www.cdsa.ufcg.edu.br.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG)

Data: 11/11/2010