Divulgada relação dos alunos da UFCG selecionados para o Projeto Rondon 2011

Equipe irá participar da Operação Carajás, no município de Ananás, Tocantins.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta terça, dia 16, a relação com os nomes dos alunos selecionados para fazer parte do Projeto Rondon 2011. A equipe classificada irá participar da Operação Carajás, no município de Ananás, Tocantins.

Foram classificados os alunos: Alick Sulliman Santos de Farias, Luzianny Rebeca Lopes Barbosa, Jéssica Lôbo Sobreira, João Paulo de Lacerda Roberto, Luiz Paulo da Penha Ferino, Paula Fonseca da Silva, Severino José Horácio Neto e Winicius Rodrigues Pereira de Medeiros.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex) avisa que já no próximo dia 20, os alunos selecionados deverão comparecer para uma reunião de trabalho a ser realizada às 15h, na sede da Propex, localizada no bloco BQ, campus de Campina Grande.

O projeto

Coordenado pelo Ministério da Defesa, o Projeto Rondon permite que universitários na condição de voluntários e durante as férias acadêmicas, atuem em ações sócio-educativas em municípios carentes do Brasil. As atividades realizadas pelos rondonistas, como são chamados os professores e estudantes universitários que participam do Projeto, concentram-se nas áreas de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção e trabalho.

Confira aqui a lista dos alunos selecionados.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 16/11/2010