UFCG promove palestra sobre oportunidades de estudo na França

As oportunidades de estudo na França serão tema de palestra na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no próximo dia 23. O palestrante será o diretor-geral do Centro Franco-Brasileiro de Documentação Técnica e Científica (CenDoTec), professor Thierry Valentin, que abordará, dentre outros tópicos: pré-requisitos, bolsas de estudo, vistos e exames oficiais de línguas.

A palestra, promovida pela Secretaria para Assuntos Internacionais da UFCG, terá início às 14h no auditório do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Thierry Valentin  é doutor em Sociologia e Antropologia pela Université Lumière Lyon II. Foi vice-reitor da Universidade de Lyon- França e chefe do Projeto da Universidade Francesa de Dubai.

Outras informações sobre intercâmbios e programas podem ser conferidos na página da Secretaria para Assuntos Internacionais http://www.sai.ufcg.edu.br.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 16/11/2010