Terminam nesta sexta inscrições para Residência Médica do HUAC

São oferecidas 20 vagas para Cirurgia Geral, Clinica Médica, Pediatria, Infectologia e Endocrinologia

Os estudantes do curso de Medicina interessados em concorrer a uma das 20 vagas de Residência Médica oferecidas pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), têm até esta sexta, 26, para efetuar sua inscrição, exclusivamente, através da internet, na página da Comprov. A taxa de inscrição custa R$ 200.

As vagas estão distribuídas entre as áreas de Cirurgia Geral, Clinica Médica, Pediatria, Infectologia e Endocrinologia.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante prova escrita, análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e prova de títulos e experiência profissional.

A prova escrita, com duração máxima de 4h, será realizada no dia 19 de dezembro, das 8h às 12h, em salas de aula do CAESE. O resultado final será divulgado no dia 7 de janeiro de 2011 e o início do programa se dará no dia 1º de fevereiro.

Confira aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/11/2010