topo_cabecalho
Mutirão para finalização dos exames de saúde acontece nesta segunda

Atendimento está sendo realizado no Posto Médico para os servidores do campus de Campina Grande

 

Acontece agora à tarde, no Posto Médico, um mutirão para finalização dos exames periódicos obrigatórios de saúde dos servidores da UFCG do campus de Campina Grande. O atendimento é restrito aos servidores que já estão com os exames clínicos prontos e que precisam realizar a consulta com o médico do trabalho para expedição do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

 

Sumé e Cuité

 

Os servidores dos campi de Sumé e Cuité que já concluíram os exames deverão ser atendidos pelo médico do trabalho no mês de dezembro. O dia 3 de dezembro foi reservado para o atendimento aos servidores do campus de Sumé, enquanto que o dia 10, para os do campus de Cuité. A consulta começará a ser realizada a partir das 7h30min nas instalações dos campi.

 

Demais campi

 

A coordenação do SIASS informa aos servidores dos campi de Cajazeiras, Patos, Pombal e Sousa que ainda está sendo elaborado um cronograma de atendimento dos servidores pelo médico do trabalho, uma vez que alguns ainda estão realizando os exames clínicos. Caso os exames não sejam concluídos no mês de dezembro, a consulta com o médico do trabalho para expedição do ASO será agendada para o mês de fevereiro de 2011.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1568.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 29/11/2010