UFCG inscreve para Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária

Programa será ministrado no campus de Patos. São oferecidas nove vagas

Encontram-se abertas até o dia 8 de dezembro, as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária (PAMV) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Ministrado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, o programa oferece nove vagas, distribuídas entre as áreas Clínica de pequenos animais, Cirurgia de pequenos animais, Anestesiologia Veterinária, Clínica e cirurgia de grandes animais, Patologia Clínica Veterinária, Patologia Animal e Diagnóstico por Imagem.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do Hospital Veterinário, localizado no campus de Patos, nos horários das 7h às 11h e das 14h às 17h. Serão aceitas inscrições realizadas pessoalmente, pelos correios ou através de procuração.

Para efetuar a inscrição, serão exigidas cópias da identidade, CPF, duas fotos 3x4, comprovante de estar cursando último período do curso de Medicina Veterinária ou diploma conferido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, histórico escolar, currículo, endereço completo com número de telefone e formulário de inscrição devidamente preenchido.

A seleção dos candidatos será realizada mediante aplicação de provas escrita e prática, entrevista e análise do currículo. De acordo o edital, a prova escrita está marcada para ser aplicada no dia 13 de dezembro. O conteúdo programático da área pretendida será disponibilizado ao candidato no ato da inscrição.

As atividades do programa serão desenvolvidas no período de 1º de março de 2011 a 29 de fevereiro de 2012.

Para outras informações ligue: (83) 3423.9523. Acesse: edital e formulário de inscrição.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 29/11/2010