Projeto da UFCG promove recital na comunidade do Mutirão

A comunidade do Mutirão, em Campina Grande, assistirá no próximo dia 11 a um recital de flauta, violão, trombone e piano, executado por alunos de um projeto de educação musical para crianças carentes, fruto de um trabalho de conclusão do curso de Gestão Pública da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

“Estamos apresentando nosso recital, esperando que este seja o primeiro de muitos”, torce Sônia Santos, coordenadora do projeto Música para a Comunidade: Lazer e Musicalização, que atende 42 alunos, em cursos de Flauta Doce, Violão e Canto.

O recital será realizado na SAB do Mutirão, a partir das 18h, e reapresentado, no dia 13, no mesmo horário, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, no campus de Campina Grande.

Além dos alunos da comunidade, as apresentações contarão com a participação do Duo de Trombone e Piano, com os professores Jean Márcio e Eudes Rocha, e os violonista Caio Vinicius, José Wellington, a violonista Aluska Tavares e o flautista Felipe Oliveira.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 01/12/2010