topo_cabecalho
Implantação de projeto de Economia Solidária é tema de reunião na UFCG

Encontro acontece na próxima sexta, dia 3, no Museu do Semiárido

 

Será realizada na próxima sexta, dia 3, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), a primeira reunião técnica do Projeto Integração das Práticas da Economia Solidária na Educação de Jovens e Adultos na Paraíba.

 

O projeto, que vai implantar um curso de especialização direcionado a educadores, gestores e coordenadores que atuam na Economia Solidária e na Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Estado da Paraíba, objetiva proporcionar a estes profissionais uma maior proximidade com a temática da economia solidária, bem como aprofundar seus conhecimentos de modo que possam executar suas atividades de forma eficaz transformando a realidade dos alunos que frequentam as aulas.

 

Na reunião da próxima sexta, os professores dos campi da UFCG cadastrados para participar do programa terão a oportunidade de conhecer, discutir e avaliar as ações do projeto. O encontro, que começa a partir das 9h, será realizado no Museu do Semiárido, localizado no campus de Campina Grande.

 

Confira a programação:

 

Dia 3, Sexta

 

9h - Abertura com Apresentação do Projeto Integração das Práticas da Economia Solidária na Educação de Jovens e Adultos na Paraíba.  (Profa. Crislene Rodrigues S. Morais)

 

9h30 - Coffee Break

 

10h - Palestra sobre Economia Solidária (Profa. Ângela M. Metri Tejo)

 

12h - Intervalo para almoço

 

14h - Elaboração e definição do edital para seleção da especialização.

 

15h30 - Resolução do curso de especialização.

 

17h - Encerramento

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 01/12/2010