Primeira tese de doutorado de Engenharia Química da UFCG será defendida na próxima semana

Será realizada na quarta-feira da próxima semana, dia 15, a primeira defesa de tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Intitulado Identificação de Sistemas Usando uma Sequência PRBS com a Inclusão da Dinâmica da Variável de Entrada, o trabalho é de autoria do aluno Júlio Inácio Holanda Tavares Neto, sob orientação dos professores Luís Vasconcelos e Romildo Brito, e está sendo concluído em 38 meses, “bem abaixo do prazo normal, que é de 48 meses”, comenta Brito. O doutorado em Engenharia Química foi criado em 2007.

A apresentação acontecerá a partir das 8h30min, no auditório do Laboratório de Referência em Controle e Automação (LARCA), no campus de Campina Grande. Participam da Banca Examinadora professores de Engenharia Química da UFCG e da Unicamp e de Engenharia Elétrica da UFCG.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 09/12/2010