Seminário Paraibano Universidade Brasileira acontece neste final de semana na UFCG

Começa na noite desta sexta-feira, 10, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Seminário Paraibano Universidade Brasileira. Promovido pela União Nacional dos Estudantes (UNE-PB) e os diretórios centrais dos estudantes (DCEs) da UFCG e da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o evento discutirá pontos relevantes sobre a educação superior e representatividade estudantil.

Com o tema Que Universidade Temos e Que Universidade Queremos? O seminário será aberto às 19h30min, na Sala 15 do Centro de Humanidades (CH) no campus de  Campina Grande, e segue até o próximo domingo, 12, com a participação de estudantes de todos os campi da UFCG e UEPB.

(Ascom/UFCG)

Data: 10/12/2010