UFCG abre três vagas para alunos bolsistas no campus de Sumé

Estudantes selecionados atuarão no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de alunos bolsistas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). Estão sendo oferecidas três vagas para alunos do curso de Licenciatura em Ciências Sociais, campus de Sumé.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de dezembro no Setor de Protocolo do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé, no horário das 08h às 20h.

Para concorrer a uma das vagas, os alunos devem estar regularmente matriculados no curso de Ciência Sociais do CDSA, dispor de, pelo menos, dois períodos para a conclusão do curso, estar em dia com as obrigações eleitorais, e dedicar-se às atividades do PIBID, durante o período de vigência da bolsa.

Os estudantes inscritos no processo serão selecionados, entre outros requisitos, de acordo com o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), renda familiar e carta de motivação.

O resultado será divulgado no dia 13 de dezembro.

Para outras informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 15/12/2010