topo_cabecalho
Pós-graduação em Engenharia Química da UFCG anuncia inscrições para janeiro

Serão oferecidas 10 vagas para mestrado e 5 para doutorado

 

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia para o próximo dia 10 de janeiro a abertura das inscrições para o primeiro semestre de 2011. Serão oferecidas, no total, 15 vagas, sendo 10 para o mestrado e 5 para o doutorado.

 

O programa é caracterizado por desenvolver pesquisas de natureza aplicada na solução de problemas da sociedade e da indústria. Está concentrado na área Desenvolvimento de Processos Químicos através de três linhas de pesquisa: Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Reações e Modelagem e Simulação.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro de 2011, através da página www.deq.ufcg.edu.br, e os documentos devem ser entregues até o dia 4 de fevereiro na Secretaria da Coordenação do programa no Bloco CM, no campus de Campina Grande. Os documentos enviados pelos Correios devem ser postados até o dia 31 de janeiro.

 

O processo seletivo consistirá em quatro etapas e terá início no dia 7 de fevereiro. O resultado será divulgado no dia 11, com as matrículas acontecendo de 14 a 18 e as aulas tendo início no dia 21 de fevereiro.

 

Confira aqui o edital.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 28/12/2010