UFCG inscreve para curso de especialização em Língua Portuguesa

Aulas serão ministradas no campus de Cajazeiras. Estão sendo oferecidas sete vagas.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a partir desta terça, dia 04, até 21 de janeiro, as inscrições para o II Curso de Especialização em Língua Portuguesa do Centro de Formação de Professores (CFP). São oferecidas sete vagas destinadas a educadores graduados em Letras.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se à secretaria geral do CFP, em Cajazeiras, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h, munidos de formulário de inscrição, duas fotos 3x4, cópias da identidade, diploma ou declaração do curso de graduação, histórico escolar e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: análise da documentação apresentada, prova escrita, entrevista e análise do currículo.

Com carga horária de 360 horas/aula, o II Curso de Especialização em Língua Portuguesa será realizado em oito horas semanas. As aulas, que começarão em 14 de fevereiro, serão ministradas, preferencialmente, nas segundas-feiras.

Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 04/01/2011