UFCG abre processo seletivo para ingresso de ex-alunos graduados em História

São oferecidas 20 vagas para Licenciatura e 20 para Bacharelado. Inscrições vão até o dia 31.

Os ex-alunos graduados em História pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Campina Grande, que se formaram entre os anos de 2006 e 2010, têm a oportunidade de conquistar uma nova modalidade. A instituição está com inscrições abertas para o processo seletivo de ingresso na Licenciatura ou no Bacharelado, oferecendo 20 vagas para cada.

Para se candidatar, o graduado deve possuir Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7,0 e apresentar, no ato da inscrição, diploma, histórico acadêmico, identidade, CPF , título de eleitor (comprovação de presença no 1º e 2º turnos da última eleição), quitação com o serviço militar (masculino), certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

As inscrições estão sendo realizadas, até o dia 31 de janeiro, no Protocolo Geral da UFCG ou nos Protocolos Setoriais, localizados nos campi fora de sede, das 8h às 12h e das 14h às 17h. E a classificação será pelo desempenho acadêmico (CRA) e, no caso de empate, prevalecerá o candidato com maior tempo de conclusão de curso e maior idade.

A lista provisória com os classificados será divulgada no dia 1º de fevereiro. Os candidatos terão o prazo de 10 dias para interpor recurso junto a Pró-Reitoria de Ensino (PRE) e o resultado final será publicado no dia 14, data em que começa o cadastramento – que segue até o dia seguinte, 15 de fevereiro

Para outras informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 12/01/2011