Resultado do Vestibular 2011 da UFCG sairá até o próximo dia 25

Lista dos classificados depende da publicação do resultado do Enem

Na manhã desta quinta-feira, 13, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) publicou nota oficializando que o resultado do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina (UFCG) não será divulgado nesta sexta-feira, 14, como estabelece o calendário do processo seletivo.

A nova data depende do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2010) que, de acordo com o Ministério da Educação, será divulgado nessa sexta, 14. Caso se confirme a previsão do MEC, a universidade publicará a lista dos aprovados até o próximo dia 25.

As notas do Enem serão utilizadas para a classificação dos 41.748 candidatos as 4.750 vagas oferecidas pela UFCG para este ano.

A Comprov também informou que o calendário de cadastramento e matrícula será anunciado em edital a ser divulgado na mesma data da publicação do resultado do Vestibular 2011.

Concorrência

Os cursos de Medicina dos campi de Campina Grande e Cajazeiras, com 80,66 e 80,27 candidatos por vaga, lideram o ranking dos mais procurados, seguidos por Arquitetura e Urbanismo (Campina Grande) com 22,77, Administração (Campina Grande - noturno) com 20,25 e Psicologia (Campina Grande) com 18,46.

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 13/01/2011