Comprov divulga primeiros dados do Vestibular 2011

A lista dos classificados será disponibilizada no Portal da UFCG às 15 horas.

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na manhã desta quinta-feira, 20, os primeiros dados do resultado do Vestibular 2011. Das 4.750 vagas oferecidas, apenas 20 deixaram de ser preenchidas. Dos 41.767 candidatos, 8.670 foram eliminados, sendo, 2.483 por falta e 6.187 por zerar pelo menos uma matéria, entre elas a Redação que eliminou 1.837 concorrentes.

Os cursos com vagas não-preenchidas foram o de Tecnologia em Agroecologia (8) e licenciatura em Educação do Campo– Diurno (3), no campus de Sumé; as licenciaturas em Física (2) e em Matemática (2), em Cuité; e Música – Diurno (05), em Campina Grande.

A lista com os nomes dos 41.767 classificados será disponibilizada no Portal da UFCG, a partir das 15 horas, e o desempenho dos candidatos na sexta-feira, 20, a partir das 10 horas. A lista de espera contém 28.367 concorrentes.

Cadastramento

Na próxima semana, de 24 a 26, será realizado o cadastramento obrigatório. No dia 24, serão cadastrados os classificados para o 1º período letivo e, no dia 25, os relacionados para o 2º período. No dia 26, os retardatários.

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas secretarias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

O não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação. Também é proibido manter vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública, devendo o aluno fazer sua opção ao se cadastrar.

Primeira chamada para vagas remanescentes será no próximo dia 28.

Havendo remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida, a primeira chamada de novos classificados para o preenchimento das vagas remanescentes acontecerá no próximo dia 28 e o cadastramento será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro.

(Marinilson Braga – Ascom /UFCG)

Data: 20/01/2011