Divulgado resultado do Vestibular 2011 da UFCG

Das 4.750 vagas ofertadas, apenas 20 não foram preenchidas

A Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou na tarde desta quinta-feira, 20, o resultado do Vestibular 2011. A lista com os 4.730 classificados foi disponibilizada no Portal da UFCG, às 15 horas.

Dos 41.767 inscritos, 8.670 foram eliminados: 2.483, por faltar às provas e 6.187 por zerar pelo menos uma das matérias, entre elas a Redação - que eliminou 1.837 concorrentes. O desempenho dos candidatos será disponibilizado nessa sexta-feira, 20, a partir das 10 horas.

Apenas 20, das 4.750 vagas ofertadas, deixaram de ser preenchidas. Elas são dos cursos de Tecnologia em Agroecologia (8) e Licenciatura em Educação do Campo (3) - no campus de Sumé – da Licenciatura em Física (2) e Licenciatura em Matemática (2) – no campus de Cuité - e da Licenciatura em Música (5), em Campina Grande.

10 melhores médias

Nove dos dez candidatos com maior média final no vestibular da UFCG são do curso de Medicina em Campina Grande.

João Mendes Vasconcelos    844,20 – Medicina – campus de Campina Grande

José Inácio da Costa Filho     - 834,36 – Engenharia Elétrica – campus de Campina Grande

Ana Beatriz de Almeida Maia - 834,26 - Medicina – campus de Campina Grande

Helena de Castro Rios           - 832,50 - Medicina – campus de Campina Grande

Jean Carlos Santos Monteiro - 831,90 - Medicina – campus de Campina Grande

Marcela Malheiros Santos      - 826,22 - Medicina – campus de Campina Grande

Thamara Lima Ribeiro             - 823,74 - Medicina – campus de Campina Grande

Andressa Daniela de Sousa   - 822,34 - Medicina – campus de Campina Grande

Lilia Santos Soares                 - 820,96 - Medicina – campus de Campina Grande

10º Pedro Randal Pompeu Sidrin - 819,70 - Medicina – campus de Campina Grande

Cadastramento

Na próxima semana, de 24 a 26, será realizado o cadastramento obrigatório. No dia 24, serão cadastrados os classificados para o 1º período letivo e, no dia 25, os relacionados para o 2º período. No dia 26, os retardatários.

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas secretarias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

O não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação. Também é proibido manter vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública, devendo o aluno fazer sua opção ao se cadastrar.

Chamada para vagas remanescentes

A lista de espera contém 28.367 candidatos e - havendo remanejamento de classificados, do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida -, a primeira chamada de novos classificados acontecerá no próximo dia 28 e o cadastramento desses candidatos acontecerá nos dias 1º e 2 de fevereiro.

Confira aqui o Resultado

(Marinilson Braga – Ascom /UFCG)

Data: 20/01/2011