Terminam nesta sexta as inscrições para o curso de especialização em Língua Portuguesa da UFCG

Estão sendo oferecidas sete vagas.

Serão realizadas até esta sexta, dia 21, as inscrições para II Curso de Especialização em Língua Portuguesa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. Estão sendo oferecidas sete vagas, destinadas a educadores graduados em Letras.

Os interessados deverão efetuar sua inscrição na secretaria geral do Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h, munidos de formulário de inscrição, duas fotos 3x4, cópias da identidade, diploma ou declaração do curso de graduação, histórico escolar e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada em quatro etapas: análise da documentação apresentada, prova escrita, entrevista e análise do currículo.

Com carga horária de 360 horas/aula, o II Curso de Especialização em Língua Portuguesa será realizado em oito horas semanas. As aulas, que começarão em 14 de fevereiro, serão ministradas, preferencialmente, nas segundas-feiras.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 20/01/2011