Inscrições para Pré-Vestibular do campus de Cuité começam na próxima segunda

Serão oferecidas 100 vagas, distribuídas entre os turnos da tarde e da noite.

O Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 31 de janeiro a 04 de fevereiro as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS). Serão oferecidas 100 vagas, distribuídas entre os turnos da tarde e da noite. Destas vagas, 70 são imediatas e 30 são para a lista de espera.

As inscrições poderão ser efetuadas no Setor de Protocolo do CES, campus de Cuité, nos horários das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h30. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e anexar uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Pede-s e ainda que o candidato leve 1kg de alimento para doar a famílias carentes. A taxa de inscrição custa R$5.

Os candidatos inscritos serão selecionas mediante sorteio a ser realizado no dia 08 de fevereiro, às 15h, no Ginásio de Esportes do CES. A lista com os nomes dos contemplados será divulgada no dia 11 no site e nas dependências do CES.

A matricula dos selecionados acontece de 22 a 23 de fevereiro na coordenação do PVS, campus de Cuité, no horário das 16h às 18h30. As aulas serão iniciadas no dia 15 de março.

PVS

Destinado a alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas e que estão fora da universidade, o PVS tem por objetivo contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos na educação superior.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 24/01/2011