Vestibular 2011 - Cadastramento segue até esta quarta-feira

Classificados devem procurar as coordenadorias dos cursos, em Campina Grande; e as unidades acadêmicas, nos demais campi

Até essa quarta-feira, 26, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) cadastra os 4.730 classificados no Vestibular 2011. O cadastramento é obrigatório e o não-comparecimento ou não-apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

Esta terça, 25, está reservada aos aprovados para o segundo período letivo. Na quarta, 26, os retardatários terão outra oportunidade.

Os classificados devem procurar as coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e as secretarias das unidades acadêmicas, nos demais campi - das 8h às 11h30min e das 14h às 17h - apresentando original e cópia (a ser entregue) da documentação.

Documentação exigida

Certificado do Ensino Médio ou equivalente, título de eleitor (com comprovação da última eleição), quitação com o serviço militar (brasileiros maiores de 18 anos), certidão de nascimento ou de casamento; CPF; RG e comprovante de residência.

É proibido manter vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública, devendo o aluno fazer sua opção ao se cadastrar.

Vagas remanescentes

Havendo remanejamento de classificados do segundo para o primeiro período letivo, no caso do não-comparecimento do candidato ao cadastramento ou a não-apresentação da documentação exigida, na próxima sexta-feira, 28, a UFCG estará publicando a primeira chamada de novos classificados – para cadastramento nos dias 1º e 2 de fevereiro. A lista de espera contém 28.367 candidatos.

Dos 41.767 inscritos, 8.670 foram eliminados: 2.483, por faltar às provas e 6.187 por zerar pelo menos uma das matérias, entre elas a Redação - que eliminou 1.837 concorrentes. Apenas 20, das 4.750 vagas ofertadas, deixaram de ser preenchidas.

Confira aqui o Resultado

(Marinilson Braga – Ascom /UFCG)

Data: 24/01/2011