Pré-Vestibular da UFCG inscreve em Sousa até sexta

São oferecidas 60 vagas

Serão aceitas até a próxima sexta, dia 11, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS-2011) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa. São oferecidas 60 vagas, sendo que cinco serão reservadas para servidores ou filho de servidores do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

Podem concorrer às vagas alunos que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou foram bolsistas em escolas privadas.

As inscrições estão sendo feitas na sala da coordenação do PVS, campus de Sousa, no período da manhã. No ato da inscrição, serão exigidos: formulário de inscrição devidamente preenchido, uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF, certificado de conclusão de Ensino Médio, comprovante de residência e 1 kg de alimento não perecível para ser doado a uma instituição da cidade.

A seleção dos candidatos será realizada mediante sorteio, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 15h, no auditório do CCJS da UFCG. A confirmação da matrícula acontecerá de 22 a 25 de fevereiro e o início das aulas está marcado para o dia 28 de março.

Para outras informações, ligue: (83) 3521.3224. Acesse aqui o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 09/02/2011