Sai a 4ª chamada do Vestibular 2011 da UFCG

São 104 novos candidatos classificados e 44 remanejados de período. Divulgação da 5ª chamada foi adiada para esta sexta.

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 17, a 4ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 104 os novos candidatos classificados e 44 os remanejados do segundo para o primeiro período letivo.

A 5ª chamada, que também seria divulgada nesta quinta-feira, teve sua publicação adiada para as 8h desta sexta-feira, dia 18. Ela trará os nomes de novos candidatos classificados e de remanejados de período para preenchimento de vagas remanescentes do cadastramento realizado nestes dias 15 e 16 de fevereiro.

O cadastramento dos candidatos listados na 4ª chamada será realizado já nesta sexta, dia 18, e na próxima segunda, dia 21, nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

Já os novos classificados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida, perderão o direito de ingressar na UFCG.

Em comunicado, a Pró-reitoria de Ensino avisa ainda que divulgará no dia 1º de março um edital convocando novos candidatos para preencher as vagas decorrentes de pedidos de cancelamento de vínculo dos alunos cadastrados para o período letivo 2011.2, cuja matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 25 de julho.

Confira aqui as listas da 4ª Chamada:

Novos classificados

Remanejados do 2º para o 1º período

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 17/02/2011