Abertas inscrições para Residência Universitária da UFCG em Cajazeiras

São oferecidas três vagas para homens e seis para mulheres

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras, realiza até o dia 23 de fevereiro as inscrições para o Programa Residência Universitária. São oferecidas três vagas para homens e seis para mulheres.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer à Secretaria da Coordenação de Apoio Estudantil, localizada no prédio do Restaurante Universitário, campus de Cajazeiras, munidos da ficha de inscrição, formulário do horário escolar, cópias da identidade, CPF, comprovante de matrícula, histórico escolar (para estudantes há mais de um período letivo na UFCG), uma foto 3x4, comprovantes de renda e residência. Também deverá ser anexada a documentação dos pais ou responsáveis.

Os alunos serão selecionados de acordo com o critério socioeconômico, baseado da documentação apresentada. Também será realizada uma entrevista no dia 24 de fevereiro, no Bloco do Ambiente dos Professores da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras, Sala 22, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O resultado final será divulgado no dia 25 e partir do dia 28 os estudantes selecionados já terão acesso à Residência Universitária.

Para mais detalhes, confira o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 17/02/2011