Publicada 5ª chamada do Vestibular da UFCG

São 99 novos candidatos classificados e 62 remanejados de período.

São 99 novos candidatos classificados e 62 remanejados de período os listados na 5ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que seria divulgada na tarde desta quinta-feira, mas teve sua publicação adiada para as 8h desta sexta-feira, dia 18. As vagas são remanescentes do cadastramento encerrado na última quarta, dia 16.

A 4ª chamada foi divulgada na tarde desta quinta-feira, dia 17, e traz a relação de 104 novos candidatos classificados e 44 remanejados do segundo para o primeiro período letivo devido ao não comparecimento para matrícula em disciplinas de alunos cadastrados no período letivo 2011.1 e desistência de alunos cadastrados que solicitaram formalmente cancelamento de vínculo até o último dia 15.

O cadastramento dos candidatos das duas chamadas será realizado já nesta sexta, dia 18, e na próxima segunda, dia 21, nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

Os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

Já os novos classificados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida, perderão o direito de ingressar na UFCG.

Em comunicado, a Pró-reitoria de Ensino avisa ainda que divulgará no dia 1º de março um edital convocando novos candidatos para preencher as vagas decorrentes de pedidos de cancelamento de vínculo dos alunos cadastrados para o período letivo 2011.2, cuja matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 25 de julho.

Confira aqui as listas

4ª Chamada:

Novos classificados

Remanejados do 2º para o 1º período

5ª Chamada

Novos classificados

Remanejados do 2º para o 1º período

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 18/02/2011