UFCG realiza na próxima segunda ciclo de debates sobre Comunicação e Educação

Palestra será realizada a partir das 19h no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia

Como forma de ampliar as discussões em torno do tema Comunicação e Educação, o Curso de Comunicação Social, habilitação em Educomunicação, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), inicia na próxima segunda, dia 28, um ciclo de debates envolvendo a temática.

Abrindo as discussões, quem virá à UFCG será a pós-doutora em Sociologia da Comunicação, Edna Gusmão de Góes Brennand, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na ocasião, ela abordará o tema Diálogos entre Comunicação e Educação: desafios do século XXI.

A palestra está prevista para começar às 19h no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), campus de Campina Grande.

Sobre a palestrante

Edna Gusmão de Góes Brennand possui Pós-Doutorado em Sociologia da Comunicação pela Université Catholique de Louvain-UCL Bélgica . Atualmente é Professor Associado da UFPB. Com experiência na área de Educação, atua nos cursos de Mestrado e Doutorado em Educação, principalmente, nos seguintes temas: agir comunicativo, ciberespaço, ecologias cognitivas, redes digitais e sistemas inteligentes, e Educação a Distância.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1218, ramal 21.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 23/02/2011