Inscrições para curso Pré-vestibular em Cajazeiras encerram-se nesta sexta

São oferecidas 100 vagas, distribuídas entre os turnos manhã e noite.

Serão realizadas até esta sexta, dia 25, as inscrições para o Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cajazeiras. São oferecidas 100 vagas, distribuídas entre os turnos manhã e noite.

Os interessados devem realizar sua inscrição no Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras. O horário de atendimento será das 19h às 21h30. Para se inscrever, basta entregar uma foto 3x4, cópias da identidade, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. A taxa de inscrição custa R$ 10.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante sorteio, que acontecerá no dia 03 de março, às 9h, no Centro de Formação de Professores (CFP). A entrada é aberta aos candidatos inscritos no processo.

O resultado final com os nomes dos selecionados será divulgada no dia 4 de março.

Confira o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 24/02/2011