Aberta seleção para Grupo de Teatro Universitário do CDSA

Encontram-se abertas até o próximo dia 1° de março, na Gerência de Assuntos Estudantis do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, as inscrições para o Grupo de Teatro Universitário do CDSA. Podem participar da seleção estudantes, servidores técnico-administrativos e professores do centro,bem como a comunidade em geral, a partir dos 16 anos. Não é necessário ter experiência anterior em Teatro.

A seleção será realizada no dia 2 de março, às 17h, na Escola Agrotécnica (campus da UFCG). Os selecionados participarão de uma Oficina de Iniciação ao Teatro que terá como objetivo propiciar aos participantes o conhecimento prático sobre os elementos da linguagem teatral. Essa formação servirá como base para o trabalho de montagens de espetáculos a serem apresentados pelo grupo.

O Grupo de Teatro Universitário é uma ação ligada ao Núcleo de Extensão (NEXT) e ao Núcleo de Estudos em Corporeidade, Artes e Cultura (NEAC).

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 24/02/2011