UFCG inscreve professores como alunos ouvintes em Sumé

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, através da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, está oferecendo vagas de aluno especial para a disciplina “Jogo e Educação” destinada a professores que atuam nos ensinos fundamental e médio, principalmente os que atuam na área de Educação Física. São apenas 15 vagas. Caso haja uma demanda maior do que essa quantidade, será realizada uma seleção simplificada.

A inscrição dos candidatos ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 2 de março, das 14h às 18h, na sala dos professores da UAEDUC, no campus de Sumé, com o professor Bruno Medeiros Roldão de Araújo. Os interessados devem levar comprovante de docência na educação básica, cópia do documento de identidade e do CPF.

A disciplina “Jogo e Educação” trata do conteúdo do jogo como elemento da cultura, os aspectos teóricos-metodológicos de brinquedos e as brincadeiras na educação básica.

As aulas terão início no próximo dia 16 de março. Ao final do semestre, será emitido certificado para os participantes como aluno ouvinte.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 25/02/2011