topo_cabecalho
Oitava chamada do Vestibular da UFCG convoca 163 candidatos

Vinte candidatos entrarão ainda no 1º período

 

Foi divulgada na tarde desta terça, dia 1º de março, a 8ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São 163 os novos classificados, dos quais 20 entrarão ainda no 1º período e 143 apenas no período 2011.2.

 

“As aulas dos cursos de Engenharia de Biossistemas, Educação do Campo e do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, todos do campus de Sumé, e do curso de Medicina, em Campina Grande, começarão no próximo dia 14. Por esta razão, os candidatos convocados destes cursos entrarão ainda no primeiro período. Os demais convocados só entrarão no segundo período, já que os outros cursos já estão com as aulas bastante adiantadas”, explica o pró-reitor de Ensino, Vicemário Simões.

 

Todos os candidatos listados na 8ª chamada devem fazer o cadastramento nesta quarta, dia 2, e quinta, dia 3, nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h.

 

O não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito aos resultados da classificação.

 

Novas chamadas

 

Segundo o pró-reitor de Ensino, nos próximos quatro meses, a cada primeiro dia útil do mês, será publicada uma nova chamada de vagas remanescentes do Vestibular para o Período 2011.2, cujas aulas estão programadas para começar no dia 1º de agosto.

 

Confira aqui a lista da 8ª Chamada.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 01/03/2011