Campus de Sumé abre inscrições para Inglês e Francês a partir do dia 10

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, através do Núcleo de Estudos da Linguagem e da Literatura da Unidade Acadêmica de Educação do Campo, abrirá no período de 10 a 16 de março, as inscrições para os cursos de língua estrangeira – Inglês e Francês. Os cursos terão carga-horária de 60 horas e serão continuados no semestre seguinte.

Podem se inscrever estudantes e servidores do Centro e a comunidade em geral. Os cursos serão iniciados no dia 17 de março, com previsão de término para o dia 30 de junho.

Os cursos acontecerão em duas turmas (tarde e noite), cada uma com 20 alunos. As aulas acontecerão sempre às quintas e sextas-feiras, das 15h às 17h e das 18h30min às 20h30min. Os interessados devem optar por apenas um turno.

A Ficha de Inscrição está disponível na página eletrônica do CDSA (www.cdsa.ufcg.edu.br). Após o seu preenchimento o candidato deverá entregá-la na sala da Gerência de Assuntos Estudantis – no prédio da Direção de Centro, para efetivar sua inscrição. A seleção dos candidatos será feita por ordem de inscrição.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa CDSA/UFCG)

Data: 03/03/2011