Twitter da UFCG supera marca dos 2 mil seguidores

O Twitter oficial da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) superou nesta quarta, dia 2, a marca dos dois mil seguidores.

Lançado em maio do ano passado, pela Assessoria de Comunicação da instituição, o microblog vem se consolidando como uma ferramenta cada vez mais importante na rede de comunicação do órgão, composta ainda pelo informativo Em Dia (enviado por e-mail) e pela seção Noticiário do portal da universidade (www.ufcg.edu.br).

“O Twitter proporciona maior rapidez no envio das matérias e uma interação com os internautas que não havia com os outros canais”, comenta o assessor Kennyo Alex, que desenvolveu um plano de fundo especial para comemorar a marca alcançada.

Através do microblog, os seguidores da UFCG têm acesso imediato às matérias produzidas pela Assessoria de Comunicação, além de poderem enviar sugestões ou tirar dúvidas em relação a alguma informação referente à universidade.

Para seguir a UFCG no Twitter, acesse www.twitter.com/ufcg_oficial.

(Kennyo Alex- Ascom/UFCG)

Data: 03/03/2011