Setor de Esportes da UFCG convoca professores e servidores para formação de equipes de futebol

Idéia é estimular a formação de um “racha” permanente. Partidas acontecerão à noite no campo de futebol oficial da universidade.

Com o objetivo de estimular a prática de esportes e oferecer opções de lazer para a comunidade acadêmica, o Setor de Esportes, departamento vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG, vai disponibilizar o campo de futebol oficial da instituição para os professores e servidores da universidade.

O campo será disponibilizado todas as terças, das 18h às 20h, para formação de um “racha” permanente. São oferecidas 40 vagas.

Além do campo, rede e bola, a UFCG disponibilizará ainda os coletes para os participantes, que deverão comparecer aos treinos com equipamentos de uso pessoal, como chuteira, por exemplo.

Os interessados em fazer parte dos rachas deverão procurar antecipadamente a PRAC ou o Setor de Esportes, ou comparecer nos dias e horários dos treinos. A expectativa é que as partidas sejam iniciadas na próxima terça, dia 15.

Para obter mais informações, ligue para a PRAC no telefone (83) 2101.1007 ou para o Setor de Esportes no (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 11/03/2011