Professora da UFCG ministrará palestra em evento sobre Educomunicação

Encontro acontecerá de 22 a 25 de março no Departamento de Comunicação Social da UEPB.

A coordenadora do curso de Comunicação Social, com habilitação em Educomunicação, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Danielle Andrade, vai abrir, no próximo dia 22, o Encontro de Educomunicação da UEPB: construindo saberes, (in)formando sujeitos críticos.

A palestra terá como tema Educomunicação - a construção de uma nova profissionalização e será ministrada a partir das 19h no Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do São José, em Campina Grande.

O evento sobre Educomunicação acontece de 22 a 25 de março e é uma promoção dos alunos do curso de Comunicação Social da UEPB, sob supervisão das professoras Robéria Nádia e Fátima Luna. O Encontro, que contará com palestras, mesas-redondas, apresentação de pesquisas feitas na área da Educomunicação e apresentações musicais, visa criar um espaço de construção coletiva de conhecimento que objetiva fortalecer discussões educomunicativas no contexto da formação de sujeitos sociais críticos e reflexivos.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 11/03/2011