topo_cabecalho
Esgotadas as vagas para os cursos de línguas da UFCG em Sumé

As vagas para os cursos de extensão em língua estrangeira (Inglês e Francês) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido foram preenchidas em apenas dois dias do período programado para a realização das inscrições. Até o próximo dia 16 será divulgado a lista com os nomes dos candidatos selecionados. As aulas terão início já a partir do dia 17 de março.

As aulas da turma de Inglês Tarde acontecerão nas quintas-feiras das 16h às 17h30min no Auditório do CDSA e na sexta-feira das 14h às 15h30min, na sala 6 do Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz. A turma de Inglês Noite terá aulas nas quartas e quintas-feiras, das 20h30min às 22h na sala 5 do Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz.

A turma de Francês Tarde terá aulas terá aulas às quintas e sextas-feiras, das 16h às 18h, na sala 6 do Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz. Já a turma de Francês Noite assistirá aulas às quintas-feiras, das 20h30min às 10h Sala 1 do Colégio Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz e às sextas-feiras, das 20h30min às 10h Sala 5 da Escola Agrotécnica (no Campus da UFCG.

(Rosenato Barreto - Assessoria de Imprensa - CDSA/UFCG)


Data: 14/03/2011