Pesquisador mexicano vai proferir palestra na UFCG

Jorge González Sánchez abordará Cibercultura e Inclusão Social no próximo dia 24

Um dos maiores pesquisadores sobre cibercultura e comunidades de conhecimento da América Latina estará no próximo dia 24 na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Jorge Alejandro González Sánchez é doutor em Ciências Sociais pela Universidade Iberoamericana, no México, e vem proferir palestra sobre a construção de espaços de inclusão e participação social na internet.

O evento integra a programação do Ciclo de Debates em Educomunicação promovido pela coordenação do curso de graduação em Comunicação Social da UFCG e terá início às 19h no auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, no campus de Campina Grande.

Jorge Sánchez tem larga experiência em estudos e palestras internacionais e é atualmente professor nos cursos de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado da Universidad Nacional Autónoma de México. É também pesquisador e coordenador do Laboratorio de Investigación y Comunicación Compleja (LabCOMplex), órgão que tem atuação interdisciplinar com universidades da América Latina, América do Norte e Europa.

Serviço

Palestra; Cibercultura, Educomunicação e Cidadania: Construindo espaços de inclusão e participação social.

Palestrante: Jorge Alejandro González Sánchez, da Universidad Nacional Autónoma de México

Data e horário: 24 de março de 2011, às 19h.

Local: Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia, campus de Campina Grande.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 15/03/2011