Residência e Restaurante universitários da UFCG em Patos inscrevem até sexta

Serão encerradas na próxima sexta, dia 18, as inscrições para os programas de Residência e Restaurante universitários da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Patos. As inscrições deverão ser efetuadas das 8h às 16h, no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR).

Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição, devidamente preenchidas, cópias da identidade, CPF, uma foto 3x4, comprovante de matrícula, histórico escolar (para alunos matriculados há mais de um período letivo na UFCG) e comprovantes de renda e residência. Também serão exigidos documentos dos pais ou responsáveis, e dos cônjuges para alunos casados.

Poderão se inscrever nos programas, alunos regularmente matriculados em cursos do CSTR, em Patos, no período letivo 2011.1. Para participar do programa Residência Universitária, só poderão se inscrever alunos que não sejam moradores da cidade de Patos. Entre outros requisitos, a seleção dos alunos será baseada no critério socioeconômico.

As entrevistas com os candidatos serão realizadas de 21 a 25 de março na sala da Vice-Diretoria do CSTR. O resultado final será divulgado em abril.

Confira aqui os editais.

Programa Restaurante Universitário

Programa Residência Universitária e Ficha de Inscrição

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)