Governador assina contrato de pavimentação do acesso ao campus da UFCG em Cuité

O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, esteve na última sexta-feira, 18, no Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, para assinar a ordem de serviço de drenagem e pavimentação da estrada de acesso ao campus de Cuité. Na ocasião, também foi assinado o contrato entre o CES e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), que possibilitará estágios para os alunos da instituição.

O reitor da UFCG, Thompson Mariz, participou do evento juntamente com outras autoridades. Em sua fala, enfatizou a importância da parceria entre a UFCG e os governos para que haja melhoria e ampliação da qualidade do ensino oferecido pela universidade. Já o diretor do CES, Ramilton Marinho Costa, falou sobre o histórico das ações para que esse acesso fosse pavimentado.

Após visitarem as instalações do campus, o governador e comitiva se dirigiram ao auditório do CES, onde, em solenidade acompanhada por alunos, docentes, lideranças políticas locais e a comunidade em geral, procederam a assinatura dos documentos. O contrato com a Famup irá permitir que os alunos do CES, das áreas de Saúde e Educação, possam estagiar nos órgãos municipais de toda região do Curimataú.

(Luciana Macedo - Ascom CES/UFCG)

Data: 21/03/2011