Inscrições para membro associado da Empresa Júnior de Administração da UFCG terminam nesta terça

Podem se inscrever estudantes a partir do primeiro período do curso.

Os estudantes do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que desejam tornar-se membro associado da Empresa Júnior do curso, a Prospect, deverão realizar sua inscrição no Processo Seletivo MA 2011 até esta terça, dia 22.

Podem se inscrever no processo, alunos regularmente matriculados no curso de Administração do campus de Campina Grande, a partir do primeiro período ou com previsão de conclusão igual ou superior ao semestre 2011.2.

Os interessados deverão realizar sua inscrição via online através do preenchimento do formulário contido no seguinte link: http://migre.me/43QiB

Os candidatos inscritos serão selecionados em duas etapas, compostas de palestra de apresentação e entrevista coletiva, a serem realizadas de 23 a 25 de março. O resultado final será divulgado até o dia 28 de março.

Os classificados irão compor uma equipe de apoio na execução dos projetos externos da empresa júnior. Ao final do projeto, o estudante receberá um certificado de participação como membro associado

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1034

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 21/03/2011