topo_cabecalho
Concurso da UFCG com vagas para professor de Administração e Letras encerra inscrições sexta-feira

Candidatos à vaga de Administração devem possuir doutorado. Já os interessados na vaga de Letras devem ser habilitados em Língua Vernácula.

 

Encerram-se na próxima sexta, 25, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para concurso de provas e títulos e processo seletivo simplificado destinados a seleção de professores para as unidades acadêmicas de Administração e Contabilidade (UAAC) e de Letras (UAL), do Centro de Humanidades (CH).

 

Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade

 

A vaga ofertada é para professor adjunto, padrão I, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva. Exige-se que o candidato possua graduação em Administração e pós-graduação (mestrado e doutorado) em Administração, Economia ou Engenharia de Produção. A área objeto do concurso é Administração Geral.

 

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da UAAC, localizada no bloco BH, 2º andar. O horário de atendimento será das 08h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de inscrição custa R$ 75. Não havendo candidatos inscritos, um novo período de inscrições, de 11 a 29 de abril, será aberto para candidatos com mestrado.

 

O concurso compreenderá três fases: provas escrita e didática, e exame de títulos, que serão realizadas de 23 a 25 de maio.

 

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101.1217

 

Veja o edital.

 

Unidade Acadêmica de Letras

 

A vaga é para professor substituto. Os interessados devem ser graduados em Letras, com habilitação em Língua Vernácula. A área objeto do concurso é Língua Portuguesa e a carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da UAL, localizada no Hall das Placas do CH, no horário das 8h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 20.

 

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1221.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 22/03/2011