UFCG abre inscrições para alunos estrangeiros de pós-graduação em Ciências Sociais

Desta quarta-feira, 23, até o próximo dia 21 de abril, a Unidade Acadêmica de Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estará inscrevendo candidatos estrangeiros para o preenchimento de quatro vagas no mestrado e duas no doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais, período 2011.2.

Com área de concentração em Sociologia - linhas de pesquisa em Identidade e Cultura; Políticas Públicas, e Desenvolvimento e Ruralidades -, o programa conta com 21 professores e é credenciado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4.

Os candidatos devem contar com o financiamento de bolsas de estudo e de apoio à pesquisa de outras agências de fomento, comprometendo-se, em caso de aprovação, a prestar dedicação exclusiva às atividades do curso.

Outras informações pelo telefone (83) 2101-1051 ou pelo endereço eletrônico ppgs@ch.ufcg.edu.br.

Veja o Edital

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 22/03/2011