Programa de Talentos da UFCG divulga selecionados para cursos de Informática

Aulas começam no próximo dia 5

A Secretaria de Recursos Humanos da UFCG publicou nesta quinta, 24, a relação dos servidores do campus de Campina Grande selecionados para os cursos de Informática Básica e Informática Intermediária, ministrados no âmbito do Programa de Talentos 2011.

São, ao todo, 60 participantes distribuídos em duas turmas para cada curso. As turmas do curso de Informática Básica têm 13 alunos cada, enquanto que no curso de Informática Intermediária são 15 (Turma I) e 19 alunos (Turma II).

Veja aqui o resultado:

Informática Básica

Informática Intermediária

As aulas serão ministradas na Oficina de Desenvolvimento em Tecnologia da Informação, localizada no subsolo do Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Informática Básica

O curso de Informática Básica é direcionado para servidores iniciantes em informática. A carga horária é de 90 horas/aula. O conteúdo programático do curso compreende os seguintes assuntos: Componentes Básicos, Windows XP Básico, Internet, Pragas Virtuais, MS Word 2003 básico, MS Excel 2003 básico e demais aplicações úteis.

As aulas terão início no próximo dia 5 de abril e serão ministradas às terças e quintas - das 8h às 10h (Turma I) e das 14h às 16h (Turma II).

Informática Intermediária

Já o curso de Informática Intermediária é direcionado para os participantes que tem conhecimento básico em microcomputador. Com carga horária de 120 horas/aula o curso terá como conteúdo Windows XP Intermediário, MS Word 2003 Intermediário, MS Excel 2003 Intermediário e MS PowerPoint 2003.

O curso começa no dia 11 de abril, com as aulas acontecendo às segundas, quartas e sextas - das 8h às 10h (Turma I) e das 14h às 16h (Turma II).

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 24/03/2011